A convocação de uma greve geral por tempo indeterminado deu resultado em pelo menos seis estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco e Rondônia, ligando o sinal de alerta dos partidos de esquerda pelo risco de radicalização nos próximos dias e levar ao desabastecimento da nação, com o objetivo de ferir Luiz Inácio Lula da Silva..
Até as 15h30 a PRF já contabilizava 13 interdições e quatro bloqueios integrais em trechos de rodovias federais. Só em Rondônia, no início da tarde, chegaram a ser registrados 13 diferentes pontos de concentração simultânea de manifestantes.
Os novos protestos ocorrem um dia após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinar o bloqueio das contas bancárias de 43 pessoas e empresas suspeitas de financiar as manifestações que tentam anular o resultado da eleição presidencial de 30 de outubro.
Perto das 16h, a superintendência da PRF em Mato Grosso informou que, no estado, havia ao menos três pontos de interdições parciais do trânsito. Por volta do mesmo horário, a superintendência do órgão em Pernambuco anunciou que já não havia nenhum registro interdição ou bloqueio no estado. (com Agência Brasil)
VEJA QUEM SÃO OS PARANAENSES
Registre estes nomes de conselheiros e procuradores dos TCEs
O editor recomenda que seus leitores registrem os nomes a seguir, tudo para inclui-los nos anais da história destes tempos tenebrosos da vida brasileira.
https://polibiobraga.blogspot.com/2022/11/registre-estes-nomes-de-conselheiros-e.html?m=1