segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueBolsonaristas recomendam boicotar Unibrasil

Bolsonaristas recomendam boicotar Unibrasil

spot_img

Fundador da UniBrasil, o advogado Wilson Ramos Filho, entrou na lista negra de bolsonaristas, nas redes sociais eles pedem boicote a Universidade, por ter vários simpatizantes e defensores dos ideais socialistas na sociedade, o burburinho começou depois de um tuíte apoiando a resposta de Luiz Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) a um manifestante brasileiro, em Nova York: “até um relógio estragado, duas vezes por dia, informa o horário certo. O Barroso mandou bem ao mandar o mané parar de amolar”.

Além de outras duas postagens: “perdeu, bocó. Não me apoquente” e “perdeu piá. Não me aporrinhe, seu lóque. (curibanês)

Os influenciadores de direita pedem que troquem a UniBrasil, que cresceu no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (2003/2010), por outra para faze-las perder força no financiamento para um governo socialista (sic).

Wilson Ramos Junior é o maior apoiador da candidatura da deputada estadual eleita pelo Partido dos Trabalhadores, Ana Júlia Ribeiro.

Mas não é só a UniBrasil apontada como defensor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas listas que circulam nas redes sociais incluem bares, restaurantes e panificadoras alternativas.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -