Fundador da UniBrasil, o advogado Wilson Ramos Filho, entrou na lista negra de bolsonaristas, nas redes sociais eles pedem boicote a Universidade, por ter vários simpatizantes e defensores dos ideais socialistas na sociedade, o burburinho começou depois de um tuíte apoiando a resposta de Luiz Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) a um manifestante brasileiro, em Nova York: “até um relógio estragado, duas vezes por dia, informa o horário certo. O Barroso mandou bem ao mandar o mané parar de amolar”.
Além de outras duas postagens: “perdeu, bocó. Não me apoquente” e “perdeu piá. Não me aporrinhe, seu lóque. (curibanês)
Os influenciadores de direita pedem que troquem a UniBrasil, que cresceu no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (2003/2010), por outra para faze-las perder força no financiamento para um governo socialista (sic).
Wilson Ramos Junior é o maior apoiador da candidatura da deputada estadual eleita pelo Partido dos Trabalhadores, Ana Júlia Ribeiro.
Mas não é só a UniBrasil apontada como defensor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas listas que circulam nas redes sociais incluem bares, restaurantes e panificadoras alternativas.
Fazem muito bem! Eu jamais coloquei meus pés lá!
pés ou patas?
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….