sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRatinho Junior deve criar oito secretarias

Ratinho Junior deve criar oito secretarias

spot_img

O primeiro esboço para o primeiro escalão do novo mandato de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) prevê a criação de oito secretarias, passando de 15 para 23.uma delas está confirmada que vai ser desmembrada, a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, que deverá ser dividia em três, a de Justiça ficará com o MDB, Rogério Carboni tem tudo para continuar no comando da pasta, a da Família, com nova denominação, será de Leandre Dal Ponte, a do Trabalho ainda não tem um nome indicado.

O Progressistas e o União Brasil estarão no novo governo Ratinho Junior, mas somente nesta semana sentarão para as primeiras conversas.

As 14 secretarias terão a maioria dos secretários voltando, entre eles João Carlos Ortega, Noberto Ortigara, Wagner Mesquita, Beto Preto, Renato Feder, Valdemar Bernardo Jorge, João Dibiasi, Raul Siqueira e Renê Garcia Junior, mas sempre pode acontecer uma novidade de última hora.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Que pouca vergonha isso viu … Cada uma destas novas secretarias representa um peso enorme ao contribuinte ter de bancar as festas de apaniguados políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -