O primeiro esboço para o primeiro escalão do novo mandato de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) prevê a criação de oito secretarias, passando de 15 para 23.uma delas está confirmada que vai ser desmembrada, a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, que deverá ser dividia em três, a de Justiça ficará com o MDB, Rogério Carboni tem tudo para continuar no comando da pasta, a da Família, com nova denominação, será de Leandre Dal Ponte, a do Trabalho ainda não tem um nome indicado.
O Progressistas e o União Brasil estarão no novo governo Ratinho Junior, mas somente nesta semana sentarão para as primeiras conversas.
As 14 secretarias terão a maioria dos secretários voltando, entre eles João Carlos Ortega, Noberto Ortigara, Wagner Mesquita, Beto Preto, Renato Feder, Valdemar Bernardo Jorge, João Dibiasi, Raul Siqueira e Renê Garcia Junior, mas sempre pode acontecer uma novidade de última hora.
Parabens governador, o desenho precisa ser feito para dialogar a nivel nacional.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Que pouca vergonha isso viu … Cada uma destas novas secretarias representa um peso enorme ao contribuinte ter de bancar as festas de apaniguados políticos.