segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLula ressuscita Paulo Bernardo e Marcia Lopes

Lula ressuscita Paulo Bernardo e Marcia Lopes

spot_img

O jornalista político Cláudio Osti informa que o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), anunciou novos membros da equipe responsável pela transição do governo Jair Bolsonaro (PL) para a gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vitorioso nas urnas. Entre os escolhidos estão os ex-ministros Guido Mantega (Economia) e Paulo Bernardo (Comunicações), e a irmã de Marielle Franco (assassinada no RJ em 2018), Anielle Franco. Os trabalhos de transição ocorrem na sede do CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília. Alckmin foi escolhido por Lula para liderar o processo.

Lembrando que Paulo Bernardo foi candidato a prefeito de Londrina em 1996 e secretário da Fazenda no governo de Nedson Micheleti (PT). Foi ainda ministro do Planejamento e das Comunicações nos governos Lula.

Mas tem mais gente de Londrina por lá. Márcia Lopes (PT), ex-ministra do governo Lula faz parte da equipe de transição.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Quero ver a equipe de Greca lidar com este povo do PT. Agora os radicais de ambos os lados terão que saber conversar. Tomara que Pimentel saiba fazer isso.

  2. O “Filósofo” da lista do Drousy da Odebrecht. REALMENTE o pt AFUNDOU! Um partido que não se renovou, não se oxigenou, soh tem esses corruptos em estado de MUMIFICAÇÃO, esse governo, se eh q podemos chamar isso de “governo” , será um SHOW DE HORRORES! Brasil ladeira a baixo e CORRUPÇÃO ACIMA.

  3. A participação de Paulo Bernardo no Governo Lula, bem demonstra como vão ser as coisas nesse Governo. É a raposa cuidando do galinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -