A pressão para evitar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assuma no dia primeiro de janeiro de 2023 continua mobilizando milhares de pessoas todos os dias no Forte do Pinheirinho (antigo quartel), em Curitiba, Paraná, onde aproximadamente 30 mil manifestantes passaram pelo local no sábado para cantar o hino nacional e fazer preces para os militares não permitirem a esquerda comandar a política brasileira.
Em Brasília, foi montado um acampamento para os participantes não saírem do local, em São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá, além de Curitiba, e outras cidades estão recebendo apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) do interior para pedir intervenção militar.
Neste domingo está prevista uma nova vigília no Forte do Pinheirinho e se espera pelo menos 50 mil pessoas durante todo o dia, carros de sons estarão no local para tocar o hino nacional e para discursos de líderes do movimento.
O TSE criou uma crise sem precedentes no Brasil e algo precisa ser feito
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Caro Tupan boa tarde.
Pena que esteja mal informado sobre as manifestações que estão ocorrendo na capital do Paraná. Não ocorrem somente no “Forte” mas em todas as instalações militares da capital.
Bacacheri, Boqueirão … Sei que está com problema já relatado com internet …
Atualiza já!!!
Vai uma dica ao jornalista Tupan.
Não quer sair de casa dá uma olhadinha no YouTube do https://m.youtube.com/channel/UCw-ZH5LKnXv6Ak4rhbj6HSA
Quem fique atualizado.
Só uma dica.