Aproximadamente 50 mil pessoas foram no Dia de Finados até o Comando da 5ª Região Militar, em Curitiba, Paraná, para pedir a intervenção militar e evitar a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente do Brasil, no dia 1º de janeiro de 2023, a vigília irá continuar nesta quinta-feira a partir das 8h, não tem hora para terminar, ontem, às 22h, 15 mil manifestantes ainda estavam no local.
Carros estacionaram nos canteiros da BR-116 e nas vias de acesso da rodovia, o lado direito da pista em direção ao sul do país estava bloqueado e apenas um estava aberto, provocando engarrafamento de mais de cinco quilômetros, já a via que vinha do sul em direção a São Paulo, o trânsito fluía sem problema.
Os manifestantes apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) passaram o dia gritando palavras de ordem contra a esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e oravam com as mãos levantadas para o Exército evitar o perigo vermelho.
Várias cidades do Paraná aderiram ao movimento “fora Lula”, como Maringá, Londrina e Guarapuava.
Até mesmo a cidade de Miami entrou no clima de manifestações, brasileiros foram às ruas pedir pela intervenção militar.
fazer protesto para acabar com o fundo eleitoral prostituto ninguém quer fazer né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Esse vai ser o tom da população PARA com esse marginal que assumiu a presidência. O Brasil de 2022 não eh o de 2002. Ele q se prepare pq o povo VAI PRA CIMA.