spot_img
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueProtestos da direita influenciará eleitor de 2024

Protestos da direita influenciará eleitor de 2024

spot_img
spot_img

Os acontecimentos dos últimos dois dias, com milhares de pessoas indo às ruas para protestar contra a volta da esquerda e de Luiz Inácio Lula da Silva +ao poder, terá influência direta na escolha de prefeitos nas principais cidades do Brasil, os protestos da direita acontecem no Paraná, no Rio Grande do Sul, no Rio Janeiro, em Santa Catarina, em São Paulo e em Minas Gerais, os principais estados da República Federativa do Brasil onde essas ações se espalharam como pragas.

Lideranças surgirão nesses movimentos espontâneos espalhados do Oiapoque ao Chuí e que deverão buscar um lugar no sol da política para evitarem a contaminação da sociedade brasileira pelas próximas décadas pelas causas vermelhas.

O STF está tentando sufocar o movimento dos caminhoneiros nas estradas do Brasil e procura culpados, mas neste momento ainda busca identificar as lideranças das ações da sociedade civil desorganizada.  

Nas cidades, em torno dos quartéis vígilias estão acontecendo, um fato interessante é que não jovens mobilizados, são os chamados tiozinhos e tiazinhas da sociedade brasileira que estão gritando ao lado da “Geração Z”, insatisfeitos com os rumos da nação.

Até o momento nenhuma violência, apenas pneus queimados em alguns pontos do país, mas teme-se que isso possa levar a convulsões sociais.

O presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL) está fechado em um silêncio sepulcral, alguns políticos teorizam que pode ser o sinal de que algo está para acontecer nas próximas horas ou dias.

A esquerda está quieta e não se manifesta, mas qualquer quebra da ordem democrática levará os militantes da causa vermelha às ruas.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -