segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaUnião Brasil está dividido na eleição à presidência da Câmara de Curitiba

União Brasil está dividido na eleição à presidência da Câmara de Curitiba

spot_img

O presidente municipal do UB Ney Leprevost tem um problema para resolver no legislativo da capital do Paraná, os ex-presidentes da Câmara de Curitiba Serginho do Posto e Sabino Picolo estão articulando para disputarem a principal cadeira do Palácio Rio Branco e isso está trazendo ruídos internos, podendo levar a uma divisão na hora do voto, fazendo o União Brasil a perder a indicação, mesmo sendo a maior bancada, com oito cadeiras.

O líder na Câmara Municipal de Curitiba do União Brasil, Mauro Ignacio, está deixando o jogo correr solto, revelando uma certa neglicência no terceiro maior partido do Brasil e sem ele buscar a conciliação a vaca pode ir para o brejo.

É bom lembrar que na eleição anterior, o União Brasil articulou e tirou Tico Kuzma (Pros) do baixo clero para a presidência da Câmara de Curitiba.

Mas com a humilhação dos advogados de Renato Freitas no processo de tentativa de cassação do invasor da Igreja do Rosário em cinco de fevereiro, a opção por alguém do baixo clero está cada vez mais distante.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -