segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueBolsonaristas fazem ações no Paraná a partir de hoje

Bolsonaristas fazem ações no Paraná a partir de hoje

spot_img

A campanha de Jair Bolsonaro (PL) vai ter um “up” a partir desta sexta-feira no Paraná, incluindo Curitiba e região metropolitana, um exército de voluntários bolsonaristas, vestidos de verde e amarelo, irá às ruas para pedir votos para o presidente, adesivar carros de simpatizantes, distribuir bandeiras com o número 22 e mostrar para os paranaenses os riscos de se ter um partido de esquerda comandando o Brasil a partir de 2023.

Ontem, a pesquisa da Brasmarket colocando Jair Bolsonaro na liderança, com 52,7% dos votos válidos contra 47,3% de Luiz Inácio Lula da Silva deu um novo impulso e força na reta final de campanha.

Os eventos favoráveis a Jair Bolsonaro em Curitiba na última semana da corrida eleitoral terá manifestação no sábado às 10h, no Centro Cívico, na frente do Palácio Iguaçu, e adesivaços no domingo, no Parque Barigui e na região do Terminal do Portão, em Curitiba.

A entrevista de ontem de Jair Bolsonaro em uma live na rede social teve 1,7 milhão de espectadores, 700 mil a mais do que o adversário petista.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -