domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMulheres querem presidência da Câmara de Curitiba

Mulheres querem presidência da Câmara de Curitiba

spot_img

A representatividade feminina no legislativo municipal é a maior da história, a 1ª secretaria é ocupada pela vereadora Flávia Francischini (UB) e a 2ª por Professora Josete (PT) e para o biênio 2023 e 2024 as mulheres da Câmara de Curitiba almejam ocupar a presidência, em substituição a Tico Kuzma (Pros), na eleição prevista para acontecer em dezembro.

A vereadora de Noêmia Rocha (MDB) é o nome articulado pela bancda de saias, que ainda tem Sargento Tânia Guerreiro (UB), Maria Letícia (PV), Amalia Tortato (Novo) e Professora Josete (PT) com condições de participar, as outras, Carol Dartora (PT) estará na Câmara Federal; Flávia Francischini, na Assembleia Legislativa do Paraná, e Indiara Barbosa (Novo), em licença médica até o início do próximo ano.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. A Indiara Barbosa fica recebendo salário durante a licença a maternidade? A gente tá pagando salário de 39 vereadores, ao invés de 38?

    Aquela vereadora médica legista, a Maria Letícia Fagundes, é a melhor capacitada pra função de Presidente da Mesa. Ela tem tido um excelente desempenho como Procuradora da Mulher – até as moças que não tem interesse na política tem interesse nessa vereadora, violência obstétrica, violência sexual – seria interessante dela ser a votada pra Presidente da câmara mais por conta desses trabalhos que já faz há vários anos.

  2. A mais preparada e capacitada para a presidência da Câmara Municipal de Curitiba é sem dúvida a Vereadora Noemia Rocha.
    Ela está em seu 4° mandato, o que mostra que tem feito um excelente trabalho como legisladora.
    É presidente da Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte
    Vice-presidente da FP e também
    Procuradora-adjunta da Mulher do Biênio 2021/2022.
    Ela atua com ação social, combate a violência da mulher, luta pelo trabalhador e defende a família.
    Com certeza será uma excelente presidente da CMC.

  3. A Vereadora Noemia Rocha tem prestado um serviço relevante em prol da comunidade,e isso já por quatro Mandatos consecutivos,e isso por si só ja é o bastante para ser reconhecida como uma Parlamentar que merece essa Presidência.

  4. Precisamos ocupar cada vez mais espaços. As mulheres merecem e precisam de maior representação. Conheço a vereadora Noemia Rocha há anos. Tem feito um trabalho muito sério e comprometido com a população.

  5. Seria muito bom ver nossa vereadora Noemia Rocha presidindo a Câmara, ela já mostrou sua competência ganhando prêmios como a vereadora mais atuante de Curitiba .

  6. Por mais mulheres sensíveis na política. Noêmia Rocha é a mais preparada para a presidência da mesa diretora da Câmara. Eu a conheço pessoalmente e indico seu nome.

  7. Vereadora Noemia Rocha que é a mais preparada para presidência da mesa. Tem meu apoio sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -