Nos últimos dias o candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) intensificou as fakes news contra Jair Bolsonaro (PL) na propaganda eleitoral de rádio e televisão, como: Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi inocentado dos crimes de corrupção pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Papa Francisco, inverdades, no melhor estilo de Joseph Goebbels, ministro de Adolf Hitler que pregava, repita uma mentira muitas vezes que acaba se tornando verdade.
O deputado federal disse que a esquerda quer ganhar na mentira, o brasileiro sabe o que quer, disse comentando as propagandas de Lula.
Jornalistas independentes acreditam que a fúria da esquerda é devido a perda de espaço entre os eleitores brasileiros e uma sinalização de derrota no segundo turno das eleições presidências, no dia 30 de outubro.
O péssimo desempenho de Luiz Inácio Lula da Silva no debate da Band foi o princípio da queda e obrigou o petista a correr do enfrentamento no SBT, que vai acabar virando uma entrevista com Jair Bolsonaro, na sexta-feira, às 21h30.
Na próxima semana tem o encontro de Lula com Jair Bolsonaro na Globo, Jair Bolsonaro deve ir acompanhado do futuro senador Sergio Moro (UB) e do deputado federal Deltan Dallagnol (Pode), vai ser um encontro memorável, a questão é: Lula conseguirá superar Jair Bolsonaro?
Nos bastidores se especula que o petista vai acompanhado de Alexandre de Moraes, do STF.
Mais um bolsominion com os dias contados kkkkk
A presença de Moro no debate foi uma estratégia genial, digna de Game of Thrones!
Uma vez confirmada a presença de Moro e do Dallagnol ao lado do Bolsonaro no debate da Globo, isso vai desconsertar totalmente o Lula.