segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLula dá sinais de derrota em 30 de outubro

Lula dá sinais de derrota em 30 de outubro

spot_img

Nos últimos dias os petistas intensificaram os ataques contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo marqueteiros, isso é sinal de que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está perdendo espaço entre os eleitores brasileiros, principalmente pela entrada de corpo e alma de governadores, prefeitos e deputados eleitos em dois de outubro.

Os posicionamentos no debate de ontem da Band reforçou o desespero do candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV), tentando transferir posicionamentos dele como se fosse de Jair Bolsonaro.

Faltando 13 dias para a eleição, se espera mais ataques do PT, com a participação das brigadas digitais de esquerdas em grupos nas redes sociais.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Já era senhor Lula eu sempre disse não comemore vitória com base em pesquisas suspeitas e treino é treino Jogo é Jogo ai está o resultado PRESIDENTE BOLSONARO 22 GANHA A ELEIÇÂO

  2. Lula está morto! Soh mentiu e fugiu das respostas. Afinal, ele não respondeu quem será o min da fazenda, fugiu de casa explicar as relações com os ditadores Ortega e Maduro, fugiu de explicar sobre a não transferência dos chefes do tráfico, não quis abordar o Mensalão, se apavorou com as perguntas sobre a lava jato, em suma, cagou-se todo. Canalha e bandido, eh o que ele eh. NAO NOS ENGANA MAIS.

  3. Algo me diz que eles (PT) sabem que essas pesquisas são bem fajutas e que a cuíca vai roncar no dia 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -