domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueGestão de Rafael Greca quer multar mais motoristas

Gestão de Rafael Greca quer multar mais motoristas

spot_img

Com problemas de caixa, a atual administração da Prefeitura de Curitiba quer continuar entregando recursos a fundo perdido para o transporte coletivo e parece ter escolhido a indústria da multa para penalizar as famílias dos “curitibinhas” pelo excesso, talvez por isso programou para a cidade cinco diferentes limites de velocidade: 30 km/h, 40 km/h, 50 km/h, 60 km/h e 70/km, sendo que em determinadas vias a gestão de Rafael Greca (PSD) programou troca de aceleração máxima de uma quadra para outra, em muitas com sinalização deficiente no trajeto, apenas para confundir a cabeça do motorista.

Rafael Greca vive um período de baixa junto ao curitibano, na eleição de dois de outubro foi apontado como cabo eleitoral responsável pelas derrotas vergonhosas nas urnas de Alvaro Dias (Pode) ao Senado e do líder da situação na Câmara Municipal de Curitiba, Pier Petruzziello, à Câmara Federal.

Com tantas decisões erradas nos últimos anos, marqueteiros apostam que receber apoio do prefeito na eleição de 2024 estará cometendo harakiri eleitoral.

A prefeitura de Curitiba está instalando mais 75 pontos de radar com a benção de Rafael Greca

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse e outros motivos são de que Greca é o pior prefeito da história. Ele esqueceu os curitibanos e só pensa em tirar dinheiro do bolso do curitibano.

  2. Greca se perdeu antes mesmo de assumir a prefeitura e nós curitibanos que nos iludimos, com ajuda do Beto Richa, vamos pagar caro por mais de uma geração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -