Com problemas de caixa, a atual administração da Prefeitura de Curitiba quer continuar entregando recursos a fundo perdido para o transporte coletivo e parece ter escolhido a indústria da multa para penalizar as famílias dos “curitibinhas” pelo excesso, talvez por isso programou para a cidade cinco diferentes limites de velocidade: 30 km/h, 40 km/h, 50 km/h, 60 km/h e 70/km, sendo que em determinadas vias a gestão de Rafael Greca (PSD) programou troca de aceleração máxima de uma quadra para outra, em muitas com sinalização deficiente no trajeto, apenas para confundir a cabeça do motorista.
Rafael Greca vive um período de baixa junto ao curitibano, na eleição de dois de outubro foi apontado como cabo eleitoral responsável pelas derrotas vergonhosas nas urnas de Alvaro Dias (Pode) ao Senado e do líder da situação na Câmara Municipal de Curitiba, Pier Petruzziello, à Câmara Federal.
Com tantas decisões erradas nos últimos anos, marqueteiros apostam que receber apoio do prefeito na eleição de 2024 estará cometendo harakiri eleitoral.
A prefeitura de Curitiba está instalando mais 75 pontos de radar com a benção de Rafael Greca
Esse e outros motivos são de que Greca é o pior prefeito da história. Ele esqueceu os curitibanos e só pensa em tirar dinheiro do bolso do curitibano.
Greca se perdeu antes mesmo de assumir a prefeitura e nós curitibanos que nos iludimos, com ajuda do Beto Richa, vamos pagar caro por mais de uma geração.
Greca oiderua bis deuxar en oaz
Visite Curitiba e ganhe umas multas!
Essa gestão fraudulenta de fio a pavio precisa ir parar numa operação lava jato…
Greca como estou arrependido em votado em vc