sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueJair Bolsonaro venceu em 255 municípios do Paraná

Jair Bolsonaro venceu em 255 municípios do Paraná

spot_img

A expectativa dos apoiadores do presidente no dia 30 de outubro no Paraná é reverter votos em diversas cidades onde Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu no primeiro turno de dois de outubro, 144 dos municípios paranaenses cravaram para o petista, Jair Bolsonaro (PL) venceu em 25. os adeptos do bolsonarismo trabalham ampliar para 75% a votação em cidades como Curitiba, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Campo Mourão e Cascavel.

Em Dois Vizinhos, base eleitoral do deputado estadual Paulo Litro (PSD), a intenção é desidratar Lula para perder pelo menos 20% nas urnas.

Outra cidade a ser trabalhada é Palmas, onde Luiz Fernando Guerra (UB), Leandre (PSD) e Filipe Barros (PL) terão de se esforçar para ajudar Jair Bolsonaro a ganhar 20% da votação na cidade do Sudoeste.

Em Laranjeiras do Sul, Ademar Traiano (PSD), Artagão Junior (PSD) e Gugu Bueno (PSD) trabalharão para Lula perder 15% do eleitorado.

Em Ortigueira, Hussein Bakri (PSD), Tiago Amaral (PSD) e Alexandre Curi (PSD) estão na estrada trabalhando para Jair Bolsonaro ganhar pelo menos mais 15% dos votos e chegar aos 53% .   

Em Jacarezinho, Mauro Moraes (UB), Luiz Carlos Martins (PP), Pedro Lupion (PP) e Diego Garcia (Rep) estão fazendo um mutirão para transferir 25% dos votos de Lula Para Jair Bolsonaro.

Em cidades com núcleos grandes de sem-terra, como Rio Bonito do Iguaçu, a direita não vai pegar pesado, a estratégia é manter a mesma votação do primeiro turno no segundo e se s posição melhorar em 10%, o que seria uma façanha, já que a esquerda domina a política nesse grotão.

A missão para atingir essas votações para Jair Bolsonaro não é fácil, mas a rede bolsonarista no Paraná já ultrapassou a 1 milhão de voluntários que estão ativos nas redes sociais e nas ruas.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -