sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLuizão Goulart mira eleição em Pinhais

Luizão Goulart mira eleição em Pinhais

spot_img

Após o fracasso eleitoral no dia dois de outubro, sem conseguir eleger nenhum deputado federal, o Solidariedade do Paraná vai se reestruturar a partir de 2023 e deve ter mudanças na direção estadual depois da péssima chapa montada por Luizão Goulart que obteve 96.543 votos, mas não teve ajuda dos companheiros de partido, e agora vai ter de correr atrás para tentar mais uma vez a Prefeitura de Pinhais, na eleição municipal de 2024.

Enquanto 2024 não chega, Luizão Goulart vai tentar se segurar no governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) ou a nível federal, caso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) consiga vencer Jair Bolsonaro (PL) na eleição de 30 de outubro.

O próximo presidente do Solidariedade deve ser a ex-prefeita de Pinhais, Marli Paulino, eleita deputada estadual com 41.263 votos, o vereador maringaense e primeiro suplente Flávio Montovani deve ter um importante papel na reestruturação do partido, com 22.849 votos, e deve disputar a Prefeitura de Maringá, em 2024.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Professor Luizão já se degenerou com a política…. Precisa da resposta das urnas pra ter de voltar pra sala de aula, para lecionar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -