segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePesquisas erram, Jair Bolsonaro e Lula se enfrentam no segundo turno

Pesquisas erram, Jair Bolsonaro e Lula se enfrentam no segundo turno

spot_img

Com 99,95% das urnas apuradas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não teve a votação projetada pelos institudos de pesquisas parceiras da mídia mainstream como TV Globo e Folha de São Paulo, que apontavam vitória no primeiro turno do petista, o que não aconteceu, o segundo turno está marcado para dia 30 de outubro.

Lula recebeu 57.217.551 votos e Jair Bolsonaro, 51.062.190, a maioria nas grandes cidades e o petista nos grotões, principalmente no nordeste.

A surpresa ficou com a terceira colocação de Simone Tebet (MDB) que conseguiu 4.914.669 votos, contra 3.598.560 de Ciro Gomes (PDT).

Agora Simone Tebet e Ciro Gomes vão ser assediados por Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, o posicionamento deles podem facilitar a eleição do próximo presidente do Brasil.

O segundo turno deve ser mais sangrento que no primeiro turno, tanto Jair Bolsonaro como Lula deverão tentar desconstruir um ao outro.

Jair Bolsonaro deve mostrar Lula como ex-presidiário e levou o Brasil a quebradeira.

Lula deve apontar Jair Bolsonaro como um negacionista.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo um grande circo de manipulação de resultados… Lula será reeleito com pequena margem para encobrir as urnas fraudadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -