segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueParaná fica colorido de verde e amarelo

Paraná fica colorido de verde e amarelo

spot_img

Para quem imaginava militantes divididos no Paraná durante a votação, isso não aconteceu, até o momento é um dia tranquilo, com a maioria dos votantes vestindo verde e amarelo e pouquíssimas vermelho, sinal de que o Jair Bolsonaro (PL) deve ter sucesso em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Paranaguá, Campo Mourão, Cianorte, Paranavaí e Ponta Grossa.

Carros ostentavam bandeira do Brasil e nos shoppings a massa demonstrava apoio a Jair Bolsonaro e palavras de ordem contra o Partido dos Trabalhadores.

Em algumas secções as filas giravam em torno de meia hora a uma hora de espera, com poucas desistências, mas em outras de cinco a dez minutos.

Poucos problemas aconteceram na capital do Paraná até às 14h, mas certos casos são engraçados, um eleitor chegou para votar e o candidato não estava registrado na urna, o fiscal do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) foi acionado, realmente o nome do deputado não aparecia porque o escolhido era candidato por Santa Catarina.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -