A segunda-feira vai ser agitada na Câmara de Vereadores da capital do Paraná, o vereador cassado Renato Freitas (PT) volta ao legislativo depois de quase dois meses, afastado após perder o mandato pela invasão da Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro e um dia depois da apuração das urnas para deputado estadual, o qual ele irá participar.
O clima para Renato Freitas na Câmara Municipal de Curitiba está pesado e complicou na quarta-feira pela algazarra que fez durante a audiência pública de Economia, com a presença do secretário de Finanças Cristiano Holz.
Renato Freitas não tem simancol, sempre toma as decisões erradas, escolhe o dia e a hora imprópria para fazer bagunça, aí, ele se justifica como racismo, como foi a infelicidade de ficar batucando na hora da missa, nas escadarias da igreja, como fez na quarta, nas escadarias do Palácio Rio Branco.
Imagina como deve ser um alívio depois de ter sofrido ataques de racismo enrustidokkkkkkk..
Racismo???? Invasor e desocupado! Um politico medíocre e ignorante, bem do padrão da esquerda.
Tupan, aonde vc compra sua almofada de janela pra fofocar tanta besteira assim?
Viva o Renato Freitas! Viva o retorno dele! E será nosso futuro Deputado Estadual! Viva! Viva! Viva!
E que TODOS os racistas dentro e fora da câmara municipal de Curitiba sofram as consequências jurídicas e também pelo próprio povo de Curitiba que é anti-racismo. Especialmente a sinhazinha Amália e o sinhozinho Tico, com o ameaçador de matar ex-namorada Denian Couto.
Pivete invasor!! Desocupado e ignorante. Só o Brasil pra produzir um “político” horroroso como esse troço aí.
Pivete invasor!! Desocupado e ignorante. Só o Brasil pra produzir um “político” horroroso como esse troço aí.
Esse vereador é um loser
Câmara se mostrando fraca e ineficiente em todos os seus aspectos Morais e éticos. Mas agora ele vai ter de virar homem na marra, A Assembleia Legislativa do Paraná não é para amadores. Lá essas molecagem partindo de um marmanjo como ele não vai dar boa pra ele.