domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePT sofre derrota histórica na Justiça Eleitoral

PT sofre derrota histórica na Justiça Eleitoral

spot_img

A escolha do ex-senador Roberto Requião (PT) foi um dos maiores erros estratégicos da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) na eleição de 2022 no Paraná, além de não acrescentar absolutamente nada para ajudar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ele contribuiu para o eleitorado paranaense não engajado politicamente a se afastar, não é para menos, chamado por jornalistas políticos do início do século de “Maria Louca”, pelo temperamento descontrolado, além de sempre buscar vencer as eleições inventando fake news para prejudicar o adversário, o sinal de derrota estava evidente desde agosto.

Hoje, a Justiça Eleitoral acertou o coração político de Roberto Requião, tudo porque a esquerda não entendeu que os meios de comunicação mudaram, em questões de segundos as fake news são verificadas em tempo real, e por isso ele colecionou derrotas e derrotas no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) desde o início do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

Agora a última foi uma inédita decisão da Justiça Eleitoral determinando as emissoras disponibilizarem tempo complementar para cumprimento do direito de reposta de Ratinho Junior referente às fake news de Roberto Requião.

Também, pela terceira vez em um mês e meio, Roberto Requião teve que postar direto de reposta de Ratinho Junior na própria rede social.

Essa coleção de vitórias demonstra o que se pode esperar no domingo para Lula e Requião, eleitor fugindo das urnas para não votar nos candidatos do Partido dos Trabalhadores.

O Partido dos Trabalhadores escolheu mal e isso pode refletir na escolha de um deputado federal ou de um estadual, para o Senado Federal a candidata Rosane Ferreira foi totalmente abandonada, com militantes do PT pregando o voto Alvaro Dias (Pode) para evitar a vitória de Sergio Moro (UB) ou de Paulo Martins (PL).

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -