domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueReiquião leva outra invertida da Justiça Eleitoral por divulgar fake news

Reiquião leva outra invertida da Justiça Eleitoral por divulgar fake news

spot_img

O candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) vem colecionando condenações no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), hoje, a juíza auxiliar Melissa de Azevedo Olivas determinou a retirada as inserções sobre a família Massa exibidas no programa eleitoral de rádio e televisão de Roberto Requião (PT), por divulgar informações falsas, caracterizadas como fake news, com multa de R$ 5 mil por cada violação, após seis horas da intimação.

Segundo o advogado Paulo Valério, “agora com agravante de calúnia e difamação, com graves acusações baseadas em informações completamente falsas e sem nenhum fundamento ou prova”.

Com a proximidade de dois de outubro, apenas 10 dias, Roberto Requião intensificou os ataques ao governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), como sempre são narrativas sem provas, a Justiça Eleitoral não vem perdoando estabelecendo multas e obrigando a retirada das fake news exibidas.

Diferente de quando se elegeu a primeira vez governador, quando divulgou uma fake news contra o adversário José Carlos Martinez, hoje é possível conferir todas as informações em tempo real, dificultando a Roberto Requião a propagação continua delas nos meios de comunicação.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -