domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePrefeitos de quatro associações apoiam reeleição de Ratinho Junior

Prefeitos de quatro associações apoiam reeleição de Ratinho Junior

spot_img

O governador do Paraná recebeu, ontem, em Maringá, o apoio massivo de 94 prefeitos da região Noroeste do Estado, o encontro de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) com as lideranças políticas contou com representantes dos municípios que formam a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Associação dos Municípios do Norte (Amunorte), Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) e Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar).

Ratinho Junior destacou que a adminsitração dele tem viés municipalista, com investimentos em todas as regiões, e que esse apoio contribui para fortalecer a reta final da campanha do primeiro turno. “É uma alegria estar novamente em Maringá com nossos candidatos e lideranças. Foi um grande encontro. Temos um compromisso muito forte com a região, nos dedicamos quatro anos para devolver aos municípios dessa região o apoio que temos observado e temos conseguido com geração de empregos e obras de infraestrutura”, disse Ratinho Junior.

Ele também comentou a liderança nas pesquisas mais recentes para ganhar a eleição de 2022 e a aposta de mais de 90% dos prefeitos na sua campanha, junto com uma coligação de onze partidos e centenas de apoiadores regionais. “As pesquisas nos motivam cada vez mais, mas eleição se ganha no final, consolidando esse grande projeto de continuidade com a população, contra os atrasos da velha política”, completou.

Segundo o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, os municípios do Noroeste vão apoiar Ratinho Junior para obter uma votação expressiva na região. “O governador levou o Estado do Paraná a um recorde de empregos no Sul do Brasil e a ser um exemplo de sustentabilidade. Está dando certo e queremos que continue. E agora queremos que ele seja o mais bem votado do Brasil”, afirmou.

Representando a Amusep, o presidente da associação e prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla, destacou o apoio de Ratinho Junior à região, com obras em rodovias, como a PR-323 e a Boiadeira, e recursos para hospitais, novas escolas e pavimentação. “O governador tem sido iluminado e seu caminho já está consagrado. E temos que levar o seu nome e o do vice-governador Darci Piana para as nossas cidades e eleger, além dele, a maioria esmagadora de deputados dessa coligação. É hora de construir um Estado cada vez melhor porque, como diz a campanha, o homem trabalhou”, disse.

ENCONTROS

Esse evento regional faz parte de uma série de reuniões com prefeitos do Paraná. Nas últimas semanas os encontros foram com prefeitos da Grande Curitiba, do Litoral e do Centro-Sul, além de uma grande cerimônia de apoio de 395 chefes de Executivos municipais na Capital, consolidando a aliança com as prefeituras. Nesta quarta-feira (21) haverá um grande encontro com associações municipais da região Norte, em Londrina.

APOIO MASSIVO

Batizada de “A mudança não para. Pra frente Paraná”, a coligação que apoia a reeleição de Ratinho Junior é formada pela sua própria sigla, o Partido Social Democrático (PSD), além de Republicanos, Solidariedade, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Liberal (PL), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Progressista (PP), União Brasil, Partido Republicano da Ordem Nacional (PROS) e Agir.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -