domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRoberto Requião tem mais uma condenação por fake news

Roberto Requião tem mais uma condenação por fake news

spot_img

O candidato da coligação Federação Brasil da Esperança, formada pelo PCdoB/PT/PV, continua soltando fake news nas redes sociais, desta vez Roberto Requião (PT) postou apenas no Twitter, mas não divulgou no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão para não perder nenhum segundo a mais para o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que vem colecionando vitórias nos tribunais.

A tática utilizada por Roberto Requião é a mesma que usou para vencer outras eleições, mas é ineficaz no século XXI, já que a conferência das informações podem ser em tempo real, por isso o esquerdista vem ganhando condenações do juiz auxiliar Roberto Aurichio Junior, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

Na última fake news sobre meio ambiente a Justiça Eleitoral obrigou Roberto Requião retirar o conteúdo errado da rede social e ainda estipulou uma multa de R$ 10 mil no caso da manutenção da postagem.

Mesmo podendo recorrer, Roberto Requião vai ficar marcado como o candidato com maiores condenações da história da política paranaense.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. A vida dele eh uma fake news. Sabe pq? Pq morreu e esqueceu de deitar…eh um cadáver político insepulto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -