O candidato da coligação Federação Brasil da Esperança, formada pelo PCdoB/PT/PV, continua soltando fake news nas redes sociais, desta vez Roberto Requião (PT) postou apenas no Twitter, mas não divulgou no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão para não perder nenhum segundo a mais para o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que vem colecionando vitórias nos tribunais.
A tática utilizada por Roberto Requião é a mesma que usou para vencer outras eleições, mas é ineficaz no século XXI, já que a conferência das informações podem ser em tempo real, por isso o esquerdista vem ganhando condenações do juiz auxiliar Roberto Aurichio Junior, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).
Na última fake news sobre meio ambiente a Justiça Eleitoral obrigou Roberto Requião retirar o conteúdo errado da rede social e ainda estipulou uma multa de R$ 10 mil no caso da manutenção da postagem.
Mesmo podendo recorrer, Roberto Requião vai ficar marcado como o candidato com maiores condenações da história da política paranaense.
A vida dele eh uma fake news. Sabe pq? Pq morreu e esqueceu de deitar…eh um cadáver político insepulto.
isso pq o TRE ainda não deu uma olhada na página extra oficial do Requião no Twitter.