segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueMilícias digitais de direita e esquerda cantam vitórias nas redes sociais

Milícias digitais de direita e esquerda cantam vitórias nas redes sociais

spot_img

Nas últimas semanas os grupos de Whatsapp se tornaram os principais palcos de batalhas entre a direita e a esquerda, os dois lados cantam vitória no dia dois de outubro, falam em pesquisas colocando Jair Bolsonaro (PL) na primeira colocação ou com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na frente e as discussões das preferências são intermináveis, com ambos os segmentos mostrando o que tem de melhor ou de pior dos candidatos.

Nos próximos dias as milícias digitais de ambos representantes irão aumentar os confrontos, uma parcela irá puxar para as mortes causadas pela Covid-19 a partir de 2020, chamando o atual de presidente de genocida, e outra relembrando os casos de corrupção nos governos de Lula e Dilma Rousseff (PT) onde o Partido dos Trabalhadores é apontado como uma quadrilha responsável por assaltar as estatais brasileiras.

Tudo indica que as discussões só irão pausar quando a maioria do eleitorado definir quem irá vencer a eleição, se a direita e centro direita ou a esquerda.

Mas o confronto não irá acabar quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) homologar o resultado das urnas, dias depois começará do resultado o próximo capítulo irá recomeçar visando a eleição de 2026.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -