segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueEsquerda canta vantagem após comício de Lula

Esquerda canta vantagem após comício de Lula

spot_img

Nas redes sociais apoiadores da Federação Brasil da Esperança (formada pelo PCdoB/PT/PV) arrotaram no final de semana nas redes sociais vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de dois de outubro, pela mobilização na Boca Maldita, em Curitiba, mas esqueceram de combinar com o eleitorado paranaense e brasileiro, que vem apontando em outra direção, para Jair Bolsonaro (PL), em diversas pesquisas de opinião e principalmente no que se vê nas ruas.

Os próximos 13 dias serão essenciais para o futuro do Brasil, de um lado o retorno do grupo que fez misérias com estatais brasileiras, nos maiores casos de corrupção, revelados na Operação Lava Jato, e de outro a direita que colocou um fim aos desvios milionários.

Infelizmente a terceira via não apareceu nesta eleição, agora se espera que seja tomada a melhor decisão e alternativas apareçam para o futuro do Brasil.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha nacional! O ex-presidiário cercou a Boca Maldita e só permitiu a entrada de militontos mortadela no seu curral. Em décadas de manifestações políticas e democráticas, aquele espaço nunca foi segregado por um Muro de Berlim. Esse é o “grande líder das pezquizas”, que se esconde do povo, para não ser chamado de l*dr*o!

  2. Foi um FAKEMÍCIO, onde colocaram uma plateia trazida por diversos ônibus, que ficaram estacionados em vários lugares no centro da cidade. Quem não conhece lula e requião que os compre. Curitiba não tolera esquerdistas e meliantes!

  3. Votar nestes aí cujos nomes não podem ser pronunciados é a mesma coisa que se a sua esposa ou filha fosse fazer uma cirurgia e você escolhesse deliberadamente como anestesista aquele que abusava das pacientes indefesas na sala de parto.

  4. Perdi a oportunidade de ganhar trintão e um sanduíche de mortadela! Quando é que o Lula vem de novo em Curitiba? Huahuahua!

  5. Importaram manifestantes e ainda pagaram R$ 160.00 pra cada um… Será que no dia das eleições também vão comprar os votos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -