segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRafael Greca tenta implodir candidaturas de Ney Leprevost e Michele Caputo

Rafael Greca tenta implodir candidaturas de Ney Leprevost e Michele Caputo

spot_img

Aroldo Murá revela que a ex-secretária de Saúde de Rafael Greca Márcia Huçulak vem recebendo todo o apoio da gestão representada pelo todo poderoso secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur para freiar os ímpetos de Ney Leprevost (UB) e Michel Caputo (PSDB) nas eleições de 2024 e 2026.

Segundo comenta-se nas bases, ele tem chamado secretário por secretário e determinado que todos apoiem Márcia Huçulak, candidata a deputada estadual. Quem não estiver na “relação poderosa” é excluído pelo alcaide.

A estratégia é esvaziar a campanha de Michele Caputo e Ney Leprevost, esses nomes incomodam o gabinete do prefeito Rafael Greca de Macedo pois contrariam a estratégia do alcaide. Ney Leprevost incomoda pois é sempre um possível candidato às eleições municipais. No caso, a Prefeitura de Curitiba seria o alvo. Já Michele Caputo atrapalha o nome de Márcia Huçulak ou até mesmo Luiz Fernando Jamur como vice de Eduardo Pimentel.

Michele Caputo é profissional da saúde, farmacêutico e servidor público, Caputo tem 37 anos de carreira na Secretaria de Estado da Saúde. Diante do excelente trabalho na área de Saúde, foi eleito deputado estadual com 51.246 votos.

Jamur e Márcia são pessoas ligadas a Luciano Ducci, o “capo” maior da saúde paranaense. Em Curitiba, foi o responsável pela indicação de Márcia como secretária de Saúde de Greca de Macedo. Ducci é lembrado pela mega obra da ponte estaiada, a primeira ponte deste tipo sem um rio ou canal para transpassar. Isto mesmo: sem rio…

Com a candidatura de Márcia e uma boa votação na eleição para deputado, Caputo e Leprevost seriam levados a desistir (ou amainar) o ímpeto de disputar uma eleição a prefeito da capital…

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Essas coisas já deveriam estar num museu e não na vida pública… E a Márcia fez uma péssima gestão da saúde durante a pandemia… Não merece ser eleita sequer síndica de prédio.

  2. Isso é verdade, os servidores em cargos de chefia e comissão estão sendo coagidos a trabalhar para a senhora Márcia e de quebra contribuir com aquela almoço básico de três casas decimais.

  3. A Márcia seria uma boa opção e com chances de uma boa votação, considerando que um dos possíveis concorrentes seria Ney Leprevost, e esse esta bem desgastado por conta das suas últimas candidaturas a Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -