sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRicardo Gomyde vai dar um nó em Roberto Requião

Ricardo Gomyde vai dar um nó em Roberto Requião

spot_img

O Partido dos Trabalhadores escolheu o pior nome para representar a esquerda no Paraná e isso vai trazer problemas no futuro, com pensamento arcaico dos anos 60, ainda brigando contra as recordações da juventude quando achava o neoliberalismo a pior coisa que poderia existir e ele seria o agente para implantar o socialismo no Brasil, começando pelo Paraná, mostra o segmento desconectado com as reais necessidade da população.

Longe da realidade, Roberto Requião vai levar a esquerda buscar algo mais perto da realidade e do futuro almejado para os próximos anos, Ricardo Gomyde (PDT), diferente do petista a visão dele não é saudosista e nem contaminada pela  arrogância e o “eu” acima de tudo, como se o mundo estivesse girando apenas em torno dele.

Ricardo Gomyde está sedento por espaço e pela confiança do eleitorado nas propostas para a eleição, mas o que estávamos vendo agora na televisão, na rádio e nas ruas é um investimento para a próxima eleição, quando ele terá consolidado o caminho para ser o porta voz da esquerda no Paraná.

Mas uma coisa é certa, a impressão que se tem de Ricardo Gomyde é de confiança, o que falta em Roberto Requião, um contador histórico de fake news, começando quando se elegeu governador há mais de 30 anos.    

É questão de tempo para o pedetista ultrapassar o petista no gosto da esquerda.

Quem viver a eleição de transição pra 2026 vai poder conferir.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Grande Gomyde ajudei a elege-lo a deputado federal em 1994 pedido do seu patrão Dr Luis Fernando Casagrande Pereira rsrsrsrsrs pois era sub chefe da casa civil e abri muitas alas de votos para o menino rsrsrsrsrs gosto de graça …joao feio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -