sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRoberto Requião não mobiliza as massas

Roberto Requião não mobiliza as massas

spot_img

Nem mesmo a proximidade com Rio Bonito do Iguaçu onde se localizam assentamentos com a presença do MST (Movimento dos Sem-Terra), serviu para que o candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV), Roberto Requião (PT), mobilizasse as massas de esquerda na região, aproximadamente 250 militantes participaram de um evento em Guarapuava para ouvir a narrativa ultrapassada do esquerdista dos anos 60, da Carta de Puebla, do ex-amigo do ditador venezuelano Hugo Chávez, da família em altos cargos no primeiro escalão durante a administração dele no Palácio Iguaçu (2003/2010), amigo do João Pedro Stedile e das declarações polêmicas recheadas de fake news (a Justiça Eleitoral já o condenou três vezes por não falar a verdade em menos de um mês de campanha).

A falta de conexão entre Roberto Requião e as massas do século XXI está deixando a direção do Partido dos Trabalhadores com a pulga atrás da orelha, alguns setores acham que ele está prejudicando a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Paraná à presidência da República.

No sábado dia 17, Lula estará na Boca Maldita, às 10h, e vai ser o momento para comparar a força do petista no Estado, o mínimo que se espera dele é fazer frente ao comício de Jair Bolsonaro na semana passada.

Mas ninguém acredita que Lula conseguirá o mesmo resultado, nem mesmo com as caravanas vindas do interior que estão sendo organizadas por sindicatos, deputados e MST.

Faltam 23 dias para a eleição de dois de outubro e após os eventos de sete de setembro ninguém mais dúvida da força de Jair Bolsonaro (PL).

A campanha de Lula deve estar repensando os próximos passos, já que o Partido dos Trabalhadores está com uma rejeição elevada no Paraná.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Lula será enviado, igual fezes, para a LATRINA DA HISTÓRIA, seguindo ele, esse maluco aí, que desde que comeu mamonas ficou descompensado. Felizmente o mundo digital veio para limpar as coisas e jogar luz sobre a escuridão que a esquerda tornou a mídia ANTIGA e esse movimento não tem retorno, mesmo com tantos “Alexandres de Moraes” da vida contra nós, eles NAO VENCERÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -