quarta-feira, maio 1, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueOutra protetora animal é acusada de rachadinha no Paraná

Outra protetora animal é acusada de rachadinha no Paraná

spot_img

O exemplo ruim das vereadoras curitibanas Kátia Dittrich e Fabiane Rosa fez escola no Paraná, hoje, o Ministério Público do Paraná deflagrou uma operação na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, 640 km da capital do Paraná, contra a protetora animal Carol Dedonati, candidata a deputada federal pelo Progressistas a parlamentar mais votada na eleição de 2020, segunda vice-presidente da casa legislativa e que se elegeu com a bandeira da causa animal.

Segundo denúncias de funcionários, Carol Dedonati e um policial civil teriam exigindo parte dos salários dos assessores lotados no gabinete parlamentar.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), cumpriu nove mandados de busca e apreensão na operação denominada “Tudo pela Causa”.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa tal da rachadinha é praticada desde Síndicos de condomínio chegando até o Executivo. Vc acha que os militares que estão em cargos estratégicos no governo, que viram do nada seus salários triplicarem – entre 90 e 100 mil reais mensais – sem uma justificativa plausível, ficam com tudo, ainda mais sendo subordinado ao Pai das rachadinhas, rachadonas que possui mais de 50 imóveis, muitos deles adquiridos com dinheiro vivo e com o salário de Deputado???????????? É isso mesmo, um longo ponto de interrogação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -