domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRenato Freitas pode ficar de fora da eleição de 2022

Renato Freitas pode ficar de fora da eleição de 2022

spot_img

A chapa à Assembleia Legislativa do Paraná da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) que tem Roberto Requião como candidato ao governo do Paraná tomou uma ducha de água fria na sexta-feira, o juiz Eduardo Lourenço Bana, da Vara da Fazenda Pública de Curitiba, negou a liminar para anular a cassação de Renato Freitas pela Câmara Municipal de Curitiba, ocorrida no início de agosto, após ser indicado como líder da invasão da Igreja do Rosário no dia cinco de fevereiro.

Com a liminar Renato Freitas fica com os direitos políticos suspensos pelos próximos oito anos, mas ele ainda pode concorrer apelando ao Tribunal de Justiça do Paraná, as chances dele disputar a eleição de dois de outubro diminuíram, a Justiça Eleitoral pode impedir a candidatura dele com base na decisão dos vereadores curitibanos.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Nada haver Tupan!

    A verdade está do lado do Renato. Sem falar da excelente qualidade da defesa.

    O Renato Freitas é ele mesmo mestre em direito (assista a auto-defesa dele que ele fez no último dia do caso no Conselho de Ética PED 001/2022 – o cara é exímio, polido e preciso). Sem falar que o advogado dele no Paraná é o Guilherme Gonçalves – um dos melhores. E o outro advogado é o Kakay de Brasília – que quem é do meio jurídico sabe muito bem que Kakay é um dos melhores no mundo.

    E o Kakay parece que tá indo pra Itália com o Renato Freitas pra encontrar com o Papa Francisco e vai levar o caso à conhecimento jurídico internacional.

    Então tipo assim, judicialmente, pode dar bem ruim pra quem persegue ou perseguiu Renato Freitas.

    Quem não fez ainda, se eu fosse amigo dessas pessoas, eu diria que seria uma boa idéia se essas pessoas se pronunciassem publicamente pedindo perdão pelo que fizeram e disseram contra Renato Freitas.

    Mas conta aí pra gente sobre como tá indo a votação no STF da cassação do Eder Borges, o relatório é favorável à decisão do TRE-PR de cassação de mandato. Escreve sobre o Eder por favor.

  2. Tupan, existem processos na justiça contra Denian Couto do Podemos19?
    Algum processo correndo sob sigilo?
    Qual foi o resultado daquele processo de quando ele ameaçou a ex de morte? Tem até áudio disso no soundcloud do The Intercept Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -