domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePT espalha fake news sobre Sergio Moro

PT espalha fake news sobre Sergio Moro

spot_img

Neste sábado a Justiça Eleitoral cumpriu mandato para tentar atingir a candidatura do ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, que estaria praticando irregularidades na propaganda eleitoral citando até mesmo críticas contra o candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV), Luiz Inácio Lula da Silva, postadas no Youtube, mas segundo o advogado Gustavo Guedes a legenda estaria divulgando fake news, já que o motivo do mandato é por supostamente, os nomes dos suplentes não terem o tamanho de 30% do nome do titular.

Também o candidato ao Senado Federal pelo PL teve pedido de apreensão de material de propaganda.

Em nota o advogado de Sergio Moro explicou a ocorrência:

“A busca e apreensão se refere tão somente à, supostamente, os nomes dos suplentes não terem o tamanho de 30% do nome do titular. Todavia, isso não corresponde com a verdade. Os nomes estão de acordo com as regras exigidas, sendo assim, a equipe jurídica pedirá a reconsideração da decisão.

A busca e apreensão foi feita na residência, uma vez que o endereço foi indicado no registro da candidatura. Repudia-se a iniciativa agressiva e o sensacionalismo da diligência requerida pelo PT.”

Gustavo Guedes – OAB/PR 41.756

No Twitter, Sergio Moro se manifestou sobre a ação dos fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR):

Hoje, o PT mostrou a “democracia” que pretende instaurar no país, promovendo uma diligência abusiva em minha residência e sensacionalismo na divulgação da matéria. O crime? Imprimir santinhos com letras dos nomes dos suplentes supostamente menores do que o devido.

Paulo Martins também se manifestou em rede social sobre o ocorrido neste sábado:

A pedido da federação do PT, a Justiça Eleitoral apreendeu parte do meu material de campanha. A justificativa é que os nomes dos suplentes não estavam no tamanho correto. Pela mesma razão determinou a remoção de links. Serão muitas batalhas, mas vamos lutar e vencer.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

    • Juizeco não aprende a fazer as coisas certas mesmo. Quanto ao blogueiro aqui já está passando vergonha de tanto puxar o saco do juizeco e da rataiada toda. Vai demorar pra informação neste país ser seria.

  1. O prefeito pé frio, que não terminou a Linha Verde até agora, declarou apoio a candidatura do jurrássico Alvaro Dias. Era a pá de cal que faltava para o inerte senador ganhar um “fica em casa” dos eleitores. RIP Alvaro Dias. Vem com tudo Moro!

  2. Moro mandava fazer busca e apreensão contra o meliante de nove tentáculos por corrupção e lavagem de dinheiro. O pt pede busca e apreensão contra Moro pelo tamanho da letra no santinho. Quanta diferença!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -