domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPrefeitos do litoral e da RMC declaram apoio a Ratinho Junior

Prefeitos do litoral e da RMC declaram apoio a Ratinho Junior

spot_img

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) ganhou reforços na campanha da reeleição, prefeitos do Litoral e da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) organizaram um evento para anunciar apoio à reeleição.

A decisão dos gestores municipais levou em conta as obras de infraestrutura realizadas nas regiões, os investimentos nos programas sociais e o diálogo municipalista de Ratinho Junior.

“O apoio dos prefeitos é muito importante e demonstra que estamos no caminho certo. Sou muito grato pela oportunidade que os paranaenses me deram de trabalhar por esse Estado fantástico. Tenho certeza que realizamos um grande trabalho nestes últimos três anos e meio e que podemos fazer ainda mais e melhor nos próximos quatro anos”, disse Ratinho Junior.

O prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, destacou que os últimos três anos e meio foram inovadores para o Estado. “Ratinho Junior realiza uma gestão que tem levado o Paraná a um outro patamar em relação ao cenário nacional. Esse é um trabalho que não pode parar”.

Prefeito de Piraquara, Professor Josimar ressaltou que a gestão do governador Ratinho Junior é seguramente a melhor do Brasil. “O Paraná está avançando graças a essa gestão séria e competente de Ratinho Junior”. Da mesma forma pensa o prefeito da Lapa, Diego Ribas. “É certamente a melhor gestão da história do Paraná. Um governador municipalista, que atende os prefeitos e as necessidades da população”.

De acordo com o prefeito de Campo Magro, Claudio Casagrande, os bons índices de aprovação do trabalho de Ratinho Junior demonstram que o Paraná está no caminho certo e precisa continuar assim. “A reeleição é muito importante para o desenvolvimento do Estado”, enfatizou.

Em Curitiba, o prefeito Rafael Greca falou que se juntou ao governador Ratinho Junior principalmente por compartilhar dos mesmos projetos e ideais. “Vemos o Paraná como um destino de inovação, grandeza e prosperidade, ações que elevam o Paraná para frente. Vamos continuar juntos seguindo nossos planos para o bem comum”, afirmou.

De São José dos Pinhais, a prefeita Nina Singer também declarou apoio ao governador. “Ratinho Junior já fez muito e vai continuar fazendo pelo Paraná”. Já a prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, pontuou que Ratinho Junior é o governador que mais trabalha pelo Paraná. “Ele merece a confiança de todos nós paranaenses, pois esse trabalho não pode parar”.

Roberto Justus, prefeito de Guaratuba, destacou que o Litoral do Paraná nunca na história havia recebido tantos investimentos do Governo do Estado. “O Litoral do Paraná agora apresenta um novo status, e isso se dá pela equipe competente e de coragem composta pelo governador. Ele é um gestor que podemos confiar, alguém que trabalha muito duro pelo Paraná”.

O prefeito de Morretes, Junior Brindarolli, citou a importância de uma equipe experiente e comprometida com o trabalho. “A equipe do Governo do Estado é excelente e atende o Litoral sempre com muita presteza e dedicação. Estou com Ratinho Junior”.

Em Tijucas do Sul, o prefeito José Altair Moreira corrobora com todos os outros prefeitos da Região Metropolitana e do Litoral. “Só posso dar nota dez para o governador Ratinho Junior, que muito ajudou o município de Tijucas do Sul. Essa gestão precisa continuar”.

James Karson Valério, prefeito de Rio Negro, também destacou a gestão municipalista como uma das melhores características da equipe do governo estadual. “É um grupo que atende os anseios da população de todos os municípios. Estamos em boas mãos com Ratinho Junior e precisamos dar continuidade neste trabalho”, afirmou.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Servidores da pmc estão sendo assediados a participarem de adesivação, distribuição de folhetos e outras atividades, a linha de corte são as funções gratificadas, ou seja, coagidos a apoiar vereadores atuais que tentam uma nova boca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -