sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueNovo apoia Sergio Moro para o Senado Federal

Novo apoia Sergio Moro para o Senado Federal

spot_img

O ex-juiz da Lava Jato está pavimentando o caminho para ser o representante do Paraná no Senado Federal a partir de 2023, agora ele conseguiu apoio do Novo para disputar a eleição de dois de outubro, isso não representa aumento no tempo de televisão e de rádio para Sergio Moro (UB), mas sim poder de aglutinar ideias para enfrentar a esquerda, com sangue nos olhos para evitar a consolidação da vaga de oito anos por corretamente mandar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pagar pelos pecados de corrupção.

Sergio Moro é o favorito para tirar a vaga do senador Alvaro Dias (Pode), no Senado Federal, há longos 24 anos dormindo em berço esplêndido e com ambição de ficar em Brasília até 2030, quando terá 86 anos.

Outra sigla fechada com Sergio Moro é o Cidadania, que apesar de estar na coligação com o PSDB, não apoia Alvaro Dias, está fechado com o candidato do União Brasil.

O deputado federal Rubens Bueno (CDN) está levando para eventos em todo o Paraná.

Os dois principais nomes do Novo no Paraná fizeram avaliações positivas da aliança.

A vereadora Indiara Barbosa mostrou a importância de um novo representante em Brasília. “Precisamos de renovação no Senado. Sergio Moro é símbolo de combate à corrupção no nosso país e uma esperança para oxigenar o Senado Federal”.

Amália Tortato, também vereadora de Curitiba, destacou a importância de Sergio Moro para que ela decidisse entrar na política. “A Lava Jato foi uma das inspirações para que eu entrasse na política. É preciso deixar para trás hábitos e renovar as práticas. Renovar é encontrar a pessoa certa para representar o Paraná, sem os vícios da velha política”.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou do PT mas eu vou votar pro Alvaro Dias, pra bloquear o Moro. Eu acho que os Bolsonaristas todos, apesar da traição de Moro a Bolsonaro, vão votar pro Moro, então é melhor votar no Álvaro. O PT tem oficialmente uma candidata pro Senado, do Partido Verde, 433, não lembro do nome dela. Mas extra-oficialmente é o Alvaro Dias, e sim, podem até chamar de machismo, esquerdomacho, fazer o quê né… o homem branco sempre controlou e sempre vai controlar o PT, se essas mulheres quisessem mudar alguma coisa elas não votariam e nem apoiariam homens brancos kkkk mesma coisa pros pretos que apoiam Requião kkk veja Renato Freitas, foi insultado com Requião dando R$5 e mandado ele cortar o cabelo e agora tá lá fazendo campanha pro Requião. kkkk PT “vamos combater o fascimo” com Alckmin como vice, PT “somos anti-racismo” com Requião como governador do estado mais racista do Brasil kkkk. Tamo junto Alvaro Dias! Petismo no Paraná somos nós, homens brancos! E não podemos deixar que isso seja mudado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -