Candidato à reeleição no dia dois de outubro, o presidente esteve em Curitiba nesta quarta-feira e levou aproximadamente 50 mil pessoas a Boca Maldita para gritar palavras de ordens contra o Partido dos Trabalhadores e o concorrente ao Palácio Alvorada, Luiz Inácio Lula da Silva, com direito a coro de vozes de “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.
A agenda de Jair Bolsonaro começou em Foz do Iguaçu onde era esperado por milhares de pessoas.
Na chegada ao Afonso Pena, Jair Bolsonaro foi recepcionado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e políticos paranaenses como Paulo Martins (PL), Ricardo Barros (PP), Stephanes Junior (PSD), Vermelho (PSD), Fernando Giacobo (PL) e Filipe Barros (PL).
Na Avenida das Torres Jair Bolsonaro foi recebido por milhares de pessoas, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
O candidato do PL ao Senado Federal, Paulo Martins estava na garupa da moto de Jair Bolsonaro durante a motociata que saiu do bairro do Uberaba, próximo a São José dos Pinhais, agpra a expectativa dele é ganhar pontos junto ao eleitorado, tirar pontos de adversários e crescer na disputa pela única vaga desta eleição ao Senado.
Durante a motociata, populares tomaram as calçadas das principais ruas de acesso ao local do comício na Boca Maldita, região central de Curitiba., e ovacionaram o presidente Jair Bolsonaro.
Mas nem tudo foi maravilhas, um esquerdista estava em uma via e atirou algo na comitiva de Jair Bolsonaro, na Rua Carlos Cavalcanti e fugiu.
Candidatos a deputado federal e estadual aproveitaram para fazer “stories” nas redes sociais e mostrarem a multidão de fundo.
A última agenda de Jair Bolsonaro na capital do Paraná foi um encontro com empresários do agronegócio.
Lula ladrão seu lugar é na prisão! Pixu-leco, pixu-leco, olê-leô, olê-leá!
Parabens Tupan. Vc mostrou que o Bolsonaro vai vwncer dia dois de outubro
Eu adoro o Bolsonaro e o Ratinho. Eles vão ganhar
Enquanto isto lá em Manaus apareceram somente uma meia duzia de pirarucus militantes
Kkkk meia dúzia de tio do zap. Ô tristeza da até vergonha alheia
Bolsonaro garantiu o meu voto na luta contra a corrupção dos petistas