sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueTRE-PR manda Requião aplicar audiodescrição na propaganda

TRE-PR manda Requião aplicar audiodescrição na propaganda

spot_img

O candidato do Partido dos Trabalhadores não consegue nem mesmo mandar ao ar a propaganda eleitoral exibida na televisão e insiste disputar o governo do Paraná quebrando as regras explicadas em uma reunião na Justila Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná provocado pela coligação do PSD questionou e o juiz Roberto Eurichio Junior deu o prazo de 72 horas para a campanha de Roberto Requião (PT) corrigir o tamanho da janela de Libras, menor do que o estabelecido pela legislação.

Caso as adequações não sejam realizadas, o programa de Roberto Requião terá que pagar uma multa de R$ 5 mil por veiculação e no futuro poderá perder o direito de exibir o programa durante o espaço destinado aos candidatos ao governo do Paraná.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. […] A Federação Brasil da Esperança, que reúne o PCdoB/PT/PV, e tem como candidato ao governo do Paraná Roberto Requião (PT) foi multada em R$ 120 mil no domingo pela juíza Mellissa de Azevedo Olivas, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), devido a veiculação de 24 peças publicitárias com espaço insuficiente na tela para tradução em linguagem de sinais. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -