domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRede tem tudo para fazer uma cadeira na Alep

Rede tem tudo para fazer uma cadeira na Alep

spot_img

Durante anos o partido era considerado um puxadinho do PT, mas em 2022 parece que tudo mudou, a Rede montou uma federação partidária com o PSOL e ambos conseguiram montar uma chapa redondinha, com 48 candidatos para disputar as 54 cadeiras da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná).  

Uma das lideranças em destaque no partido e no páreo para ficar com a vaga é a advogada Daniele Biondo Crocetti (Rede), defensora de uma advocacia humanizada e do atendimento social, trabalho que realiza com coordenadora há anos, no Projeto Alimentando o Futuro, além de atuar como voluntária na prevenção da violência doméstica e familiar, na mediação para minimizar a alienação parental, na fomentação da guarda compartilhada e na conscientização da população contra a gordofobia.

Dobrando com o candidato a deputado federal Mauro Rockenbach, Daniele Biondo Crocetti acredita que como deputada estadual poderá contribuir para diminuir as desigualdades sociais; lutando para tornar acessível os alimentos, apresentando projetos para zerar os impostos da cesta básica e de diversos itens; trabalhar para o paranaense ter acesso a moradia e claro, criar leis para estimular a abertura de vagas de trabalho em todas as regiões do Estado.    

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma boa opção para os eleitores mais alinhados ideologicamente a esquerda. O Mauro Rockembach para fedearl também uma excelente opção tendo seu consistente trabalho pelas minorias a frente da SUDIS extremamente reconhecido e respeitado.Chega de votar nos medalhões da esquerda parananense que só pensam neles mesmos e no lula e vamos dar a oportunidade para quem está dispostoa arregaçar as mangas e fazer algo pelas pessoas.

  2. Rede: um partideco que se diz na luta-por-tudo, porém quando houve a oportunidade de abraçar a luta pela juventude preferiu seguir os rumos da velha política, derrubando e golpeando uma candidatura jovem (a mais jovem em 2018) além de muitas outras patuscadas. O partido merece esse lugar medíocre que tem ao lado de um mais medíocre ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -