domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueO fantasma de Alvaro Dias será ressuscitado

O fantasma de Alvaro Dias será ressuscitado

spot_img

No dia 30 de agosto, na Praça 19 de Dezembro, a do Homem Nú, acontecerá uma manifestação contra o senador e candidato a reeleição pelo Podemos, Alvaro Dias, convocado pela APP-Sindicato para relembrar o episódio dos espancamentos a educadores da escola pública, ocorridos em 1988, no governo dele (1987/1990), quando a cavalaria da Polícia Militar arrebentou manifestantes na região da Inácio Lustosa.

Esse é o fantasma que até hoje incomoda Alvaro Dias, de 78 anos, e que deseja voltar para o Senado Federal para por lá ficar até os 86 anos.

Atualmente o eleitorado paranaense procura um substituto para esse membro da velha política, nas pesquisas os principais concorrentes dele são: o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro (União Brasil) e o deputado federal Paulo Martins (PL).

O candidato do governo do Paraná Ricardo Gomyde (PDT) e ao Senado Federal Desiree Salgado (PDT) estarão na manifestação para gritarem palavras de ordem contra Alvaro Dias.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com a Solange e com a Ludes, esta passadinho e é a pior opção do Paran. Já se foi o tempo que mulheres votavam nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -