sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAdministração Rafael Greca é ironizada na Paulo Gorski

Administração Rafael Greca é ironizada na Paulo Gorski

spot_img

A liberação de condomínios na região do Campo Comprido e do Ecoville nos últimos dez anos mostrou que a infraestrutura na região é ruim e precisa ser revista pelo prefeito Rafael Greca (PSD), um movimento vem se espalhando na Rua Paulo Gorski, via que une os dois bairros, mas não tem acessibilidade, as calçadas praticamente são inexistentes, a acessibilidade é zero e as crateras se multiplicam na rua de dar inveja ao solo lunar.

Cartazes foram espalhados na rua como forma de protesto contra a administração de Rafael Greca, para deixar claro que a Prefeitura de Curitiba pouco está se importando com o local.

Um morador da região, que enviou a imagem e pediu anonimato, disse estar com vergonha de ter votado no atual prefeito e ansioso espera pelo próximo comandante do Palácio 29 de Março para finalmente dar um basta a esse descaso.  

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Garmarita minha linda, vou mandar arrumar a Rua Paulo Gorski. Como demoramos um ano reformando a Voluntários da Patria, com apenas duas quadras, essa obra da Gorski consumirá uns 5 ou 6 anos, bem menos do que a infindável linha verde. E depois mandarei colocar radares, um em cada esquina, para os curitibinhas não esquecerem que Curitiba é a Capital dos radares!!

  2. Grequita está mais preocupado com as tiazonas da praça do Japão que não convidaram ele para fazer tai chi chuan!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -