terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueCai a casa de Roberto Requião em Ponta Grossa

Cai a casa de Roberto Requião em Ponta Grossa

spot_img

Aos poucos o candidato da Federação Brasil da Esperança do Paraná (PCdoB/PT/PV) ao Palácio Iguaçu, Roberto Requião (PT), vai ficando isolado na caminhada para a eleição de dois de outubro, o primeiro a abandonar o barco foi o deputado federal Aliel Machado (PV), que tem o ex-deputado federal João Arruda como coordenador.

Em um evento de prestação de contas em Ponta Grossa, na sexta passada, o petista nem foi convidado para comparecer no evento, segundo integrantes do Partido Verde da cidade.

Roberto Requião não estava presente, mas compareceram os deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli (PSD) e Plauto Miro, o ex-prefeito Pericles de Hollebem Mello, os vereadoes Maria Letícia de Curitiba, Geraldo Stocco e Julio Kuller, ambos de Ponta Grossa, além de João Arruda, além do presidente estadual da legenda, Raphael Rolim de Moura.

A política de alianças de Aliel Machado não batem com a de Roberto Requião.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse Aliel é um TREMENDO oportunista. Pelo que ja senti, Ponta Grossa NAO vai reeleger essa coisa ai. E o Requião já era tb, um moribundo politico à procura de uma sepultura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -