Aos poucos o candidato da Federação Brasil da Esperança do Paraná (PCdoB/PT/PV) ao Palácio Iguaçu, Roberto Requião (PT), vai ficando isolado na caminhada para a eleição de dois de outubro, o primeiro a abandonar o barco foi o deputado federal Aliel Machado (PV), que tem o ex-deputado federal João Arruda como coordenador.
Em um evento de prestação de contas em Ponta Grossa, na sexta passada, o petista nem foi convidado para comparecer no evento, segundo integrantes do Partido Verde da cidade.
Roberto Requião não estava presente, mas compareceram os deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli (PSD) e Plauto Miro, o ex-prefeito Pericles de Hollebem Mello, os vereadoes Maria Letícia de Curitiba, Geraldo Stocco e Julio Kuller, ambos de Ponta Grossa, além de João Arruda, além do presidente estadual da legenda, Raphael Rolim de Moura.
A política de alianças de Aliel Machado não batem com a de Roberto Requião.
Requião nessa eleição vai tomar bem no meio do
Nem os aliado e sobrinho querem Requião
Requião tá mais atrapalhado que gago em reza de terço
Esse Aliel é um TREMENDO oportunista. Pelo que ja senti, Ponta Grossa NAO vai reeleger essa coisa ai. E o Requião já era tb, um moribundo politico à procura de uma sepultura!
– ” moribundo politico a procura de uma sepultura”, muito boa essa, gostei.
Por que será que quase ninguém quer ter Requião ao lado?