O ex-juiz da Lava Jato se cansou de levar pau do Partido dos Trabalhadores sem motivo, geralmente com divulgação de fake news e resolver partir para o ataque, Sergio Moro (União Brasil) enviou uma notificação extrajudicial ao PT, além do MDB, PDT, PSOL, PSDB e PP e também para outros deputados federais, como Ricardo Barros, lider de Jair Bolsonaro (PL), por terem indo a Justiça Eleitoral requerendo a impugnação da candidatura dele ao Senado Federal.
Segundo a assessoria do candidato ao Senado pelo Paraná, há um plano coordenado pelo PT para tentar fazer a população brasileira a acreditar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é inocente dos crimes de corrupção e que levou o Brasil a recuperar 22 bilhões desviados dos cofres públicos nas gestões petistas.
Como o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo não aceitou a transferência de Sergio Moro para São Paulo, o título dele continuou no Paraná, por esse motivo, todas as certidões confirmam a validade da candidatura ao Senado Federal.
Os advogados do ex-ministro alertam que a má-fé arquitetada contra a candidatura legítima é crime eleitoral, com pena de detenção de seis meses a dois anos e multa.
Como assim, Notifica!!, ele ainda é juiz kkkk