quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueSergio Moro notifica PT por tentar barrar a candidatura dele ao Senado...

Sergio Moro notifica PT por tentar barrar a candidatura dele ao Senado com fake news

spot_img

O ex-juiz da Lava Jato se cansou de levar pau do Partido dos Trabalhadores sem motivo, geralmente com divulgação de fake news e resolver partir para o ataque, Sergio Moro (União Brasil) enviou uma notificação extrajudicial ao PT, além do MDB, PDT, PSOL, PSDB e PP e também para outros deputados federais, como Ricardo Barros, lider de Jair Bolsonaro (PL), por terem indo a Justiça Eleitoral requerendo a impugnação da candidatura dele ao Senado Federal.

Segundo a assessoria do candidato ao Senado pelo Paraná, há um plano coordenado pelo PT para tentar fazer a população brasileira a acreditar que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é inocente dos crimes de corrupção e que levou o Brasil a recuperar 22 bilhões desviados dos cofres públicos nas gestões petistas.

Como o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo não aceitou a transferência de Sergio Moro para São Paulo, o título dele continuou no Paraná, por esse motivo, todas as certidões confirmam a validade da candidatura ao Senado Federal.

Os advogados do ex-ministro alertam que a má-fé arquitetada contra a candidatura legítima é crime eleitoral, com pena de detenção de seis meses a dois anos e multa.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -