sexta-feira, maio 3, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFaltam candidatas mulheres no Podemos Paraná

Faltam candidatas mulheres no Podemos Paraná

spot_img

A filha do senador Flávio Arns, Carol Arns, vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná e está sendo acusada por candidatos de destruir a chapa de deputado estadual, por direcionar mulheres no Podemos Paraná para disputarem a Câmara Federal e fazerem dobradinha com ela, durante a campanha eleitoral, que inicia no dia 16 de agosto.

A legislação eleitoral exige que o partido tenha 30% das candidaturas da chamada cota de gênero, no caso, o Podemos precisa ter 16 concorrentes mulheres para ter 39 homens.

Nas internas os comentários são de que a legenda terá no máximo 40 concorrentes a Assembleia Legislativa, o que deve afetar o desempenho do Podemos no Paraná ou seja tem cinco meninas a menos do que é exigido pela lei eleitoral.

Os nomes fortes da sigla para o legislativo estadual são: Ricardo Maia, Carol Arns, Renan Ceschin e Denian Couto, que estariam disputando duas vagas.

Para deputado federal a expectativa é de até quatro cadeiras, uma para Deltan Dallagnol, com fazendo a dele e mais metade de outra.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Podemos é o partido do Álvaro Dias, Denian Couto e Mamãe Falei (Artur Du Val).
    Qualquer mulher inteligente ficaria longe dessa turma.

    • QUE MALDADES,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………….MULHERES DEVEM PROCURAR O PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………

  2. Mas é a cara da Gleisi do PT? Aparências a partes, vale lembrar que o papai dela já foi eleito senador pelo PT e há pouco tempo votou contra a redução do preço do combustível. Pra que tem mais 6 anos de senado pela frente tanto faz. Gente boa pacas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -