sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáParaná Pesquisa aponta número elevado de indecisos

Paraná Pesquisa aponta número elevado de indecisos

spot_img

O levantamento do instituto de pesquisa de Murilo Hidalgo revelou que na espontânea, naquela onde o entrevistado diz de memória em quem vai votar em dois de outubro, indica que os indecisos vão determinar quem será o próximo presidente do Brasil, o número de quem não sabe ou não respondeu está em 31,5%, índice maior que o líder da pesquisa, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 30,5% e Jair Bolsonaro (PL), com 26,9%, o vice-líder.

Ciro Gomes (PDT) é o terceiro na corrida presidencial, com 2,6%; Simone Tebet (MDB), com 0,7%; André Janones (Avante), 0,3%; Pablo Marçal (Pros), 0,2%; Felipe D’Ávila (Novo), 0,1%; Verá Lúcia (PSTU), 01% e outros nomes citados, 02,%.

Esse resultado mostra como o eleitorado está dividido, com um alerta, Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao topo das intenções de votos, enquanto Jair Bolsonaro tem espaço para crescer e Ciro Gomes continua no páreo.

Na estimulada, Luiz Inacio Lula da Silva lidera com 41,1%, o mesmo índice do mês passado, mostrando estagnação para a disputa de 2022; seguindo de Jair Bolsonaro, com 35,6; Ciro Gomes, com 7,9%; Simone Tebet, 1,8%; André Janones, 1,7%; os outros candidatos não chegaram a 1%; brancos e nulos, 6,2% e não sabem, 4,1%.

A pesquisa foi realizada entre 28 de julho e primeiro de agosto de 2022, com dois mil e vinte entrevistados.

O levantamento teve registro no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR-05251/2022.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -