segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáColigação de Roberto Requião tenta censurar Alborghetti Neto

Coligação de Roberto Requião tenta censurar Alborghetti Neto

spot_img

O portal XV Curitiba, de Alborghetti Neto, publicou uma matéria enumerando os escândalos da vida política do candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB, PT e PV), Roberto Requião, mas o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) não acatou o pedido dos advogados do Partido dos Trabalhadores e mantiveram a publicação no ar.O Blog do Tupan também foi alvo de tentativa de censura por divulgar uma matéria onde Roberto Requião dizia estar interessado mais na campanha de Luiz Inácio Lula da Silva do que a da dele.

A decisão Justiça Eleitoral mostra que as manobras para apagar o passado de Roberto Requião não são tão fáceis, principalmente quando as confirmações das notícias estão no desktop dos juízes.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Requião até que surfou por mais tempo que eu pensei que ele surfaria nessa imagem equivocada que quem é de fora de Curitiba tem dele. E ainda faltou o Alborghetti mencionar que o Requião cometeu crime de racismo contra o vereador Renato Freitas, mandou o vereador cortar o cabelo black power e ainda deu R$5. O Goura tava lá. Um dia eu vi uma live do Requião aonde ele dizia “eu sou preto, eu sou índio”. Ele se esqueceu de se olhar no espelho e ver o que o povo vê e não o que o cérebro dele imagina dele mesmo. Mas aquele lance da PMPR cuidar dos cavalos dele, eu não lembro disso, o que eu lembro é da PMPR sendo usada pra fazer limpeza no hospital da filha do vereador Sabino Picolo – da chapa do Greca. Então é isso meu amigo. Podridão na política de Curitiba nos dois lados. Vamos se rebelar no silêncio e votar pra algum nome que tenha pouca chance de ganhar – imagem se o ratinho e o requião perdem pra alguém que eles fizeram pouco caso, que as pesquisas nem detectaram. Vamos todo mundo dizer que vamos votar num desses dois, mas daí na urna a gente vota pra um dos que tão baixos nas pesquisas. Vamos subverter e dar um golpe nessas pesquisas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -