segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPDT homologa Ricardo Gomyde para disputar o Palácio Iguaçu

PDT homologa Ricardo Gomyde para disputar o Palácio Iguaçu

spot_img

O antídoto da esquerda para o socialismo sociopata de Roberto Requião foi escolhido na convenção do PDT no sábado, com aval de Ciro Gomes, nome da sigla ao Palácio do Planalto, se chama Ricardo Gomyde, a escolha serve para mostrar uma nova geração buscando espaço. sem os vícios e as grosserias do passado, com uma visão diferente fora de moda do vovô da política paranaense, que tem como bíblia um livro chamado “Carta de Puebla”, acha o cubano Fidel Castro como exemplo e Hugo Chávez, a personalização do comunismo a ser perseguido, falácias ilógicas para o século XXI.

Ricardo Gomyde tem tudo para se alçado em 2022 como líder da nova esquerda, tendo como livros de cabeceira obras de Marshall Berman, Antonio Negri, Douglas Neil Walton, Michel Onfray e que contextualizam o presente, não o passado errado da geração paz e amor.

Com a candidatura de Ricardo Gomyde, o PDT espera conquistar novos pontos com o eleitorado paranaense, iniciado em 2020, com Goura Narataj, na disputa pela Prefeitura de Curitiba.  

Na convenção pedetista, além da homologação das chapas de deputado federal e estadual, também confirmou Desiree Salgado para disputar o Senado Federal, uma outsider da política, professora de Direito na UFPR e jornalista, passou pela assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), onde conheceu bem os modos dos representantes da velha política.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -