segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRepublicanos e Solidariedade confirmam coligação com Ratinho Junior

Republicanos e Solidariedade confirmam coligação com Ratinho Junior

spot_img

As convenções dos partidos de Valdemar Bernardo Jorge e de Luizão Goulart homologaram as chapas de deputados federais e estaduais, além de confirmar aliança com o PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, na eleição de dois de outubro, as siglas fecharam as cinco legendas que comporão a frente da reeleição, os outros são: União Brasil, Progressistas e MDB.

Os cinco partidos darão a Ratinho Junior mais da metade do programa eleitoral horário de rádio e televisão, além de ter o maior número de inserções durante as grades de exibições das emissoras.

Também deverão apoiar a aliança do PSD, os seguintes partidos: PSB, PTB, Pros, PL, Brasil 35, Patriotas, Cidadania, PSC, Agir 35, Avante e PRTB.

Também na manhã deste sábado, o PSD homologou as candidaturas de Ratinho Junior e Darci Piana ao governo do Paraná, além das chapas à Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Paraná.

Ratinho Junior disse que o segundo termo no Palácio Iguaçu irá consolidar o Paraná como uma das forças produtivas do Brasil e dará aos paranaenses um período de prosperidade.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -